2014 XBRL International Conference

A Add esteve presente na XBRL International Conference - 9 de junho a 11 de junho.

  • " A quantidade de dados que estão sendo criados é tanto extraordinária como muito rapida, mas não é a informação."

John Turner, Diretor Geral do Fundo Monetário Internacional

  • “Não existe “dono” da informação e sim responsável pelo processo.”

Cees DeBoer, Dutch SBR Council

  • “Não encare os projetos de reporte aos Orgãos Reguladores como mais uma entrega, pois as informações serão solicitadas cada vez mais em uma granularidade maior e em prazo menor. ”

Cees DeBoer, Dutch SBR Council

  • “Um programa de comunicação ambiental voluntária no Japão, está desempenhando um papel importante em dar aos investidores a informação de que necessitam para fazer investimentos de longo prazo. Ele explicou o conceito de como as empresas têm "duas faces". A "face visível", que consiste de informações financeiras e ações passadas; e um "rosto invisível", que inclui fatores menos tangíveis, como rentabilidade futura, juntamente com informações não-numéricas - como os esforços de sustentabilidade”.

  • Yoshiaki Wada, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios Globais, NTT Data Corporation

  • “Incentivar qualidade para ter uma taxonomia bem concebida, com orientação extensa. Não se esqueça de um ciclo de feedback. Envolver a comunidade de software. Os responsáveis pela definição têm um papel importante em termos de qualidade de dados, determinada pelo cuidado que tomam e os conhecimentos que eles trazem para o processo. Treinamento é fundamental! ”

John Turner, Diretor Geral do Fundo Monetário Internacional

  • "Um modelo de governança robusto irá melhorar o produto final. O processo de revisão, incluindo as regras de arquitetura e teste é importante, bem como a alocação de recursos entre os negócios e funções de TI. Tente ter um "tradutor" para evitar mal-entendidos.

John Turner, Diretor Geral do Fundo Monetário Internacional

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags